Topo

Música

Maroon 5 lança clipe com Cardi B cheio de mulheres incríveis e surpresas

Reprodução/YouTube
Gal Gadot em cena do clipe de "Girls Like You", do Maroon 5 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 09h30

"Girls Like You", parceria do Maroon 5 com a rapper Cardi B, ganhou um clipe cheio de surpresas na madrugada desta quinta-feira (31). O formato do vídeo é bastante simples. O que surpreende são as dezenas de participações incríveis no vídeo. 

Tudo começa com Adam Levine em uma espécie de arena e a banda em volta. Até aí, ok! Você espera que Cardi B logo apareça, não é mesmo? Mas a primeira a dar as caras no vídeo é a ex-Fitfh Harmony Camila Cabello, que está arrasando na carreira solo.

Camila não é a única cantora a participar do clipe. O time pra lá de estrelado ainda conta com Jennifer Lopez,  Mary  J  Blidge, Rita Ora, e - claro - a própria Cardi B, que só aparece quando o clipe já está quase nos 3 minutos.

Mas o time de estrelas não ficou limitado às mulheres que fazem sucesso na música. Outras grandes surpresas do clipe são as participações de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things". A comediante Sarah  Silverman e a apresentadora Ellen Degeneres também estão no vídeo.

Completam o time poderoso as atrizes Elizabeth Banks, Beanie Feldstein e Heather Graham, as comediantes Phoebe Robinson, Franchesca  Ramsey e Tiffany  Haddish, a jogadora de futebol Alex Morgan, a ginasta Aly Raisman, a snowboarder Chloe Kim, a piloto Danica Patrick, a política Ilhan Omar, as ativistas Jackie  Fielder e Angy Rivera e a youtuber Lilly  Singh.

No final do clipe, a última surpresa é reservada para o próprio Adam Levine. Sua mulher, a modelo Behati Prinsloo, aparece de costas para ele segurando uma das filhas do casal no colo. A cena final é um abraço em família, seguida por um círculo com todas as poderosas participantes.

O clipe tem a assinatura do diretor de cinema David Dobkin, que já trabalhou com a banda no vídeo de "Sugar". "Girls Like You" é o terceiro de trabalho retirado do sexto álbum de estúdio do Maroon 5, "Red Pill Blues".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!