Topo

Greve de caminhoneiros faz "Disney On Ice" ter estreia em SP adiada mais uma vez

Cena do espetáculo "Disney On Ice" do ano passado - Roberto Filho/Brazil News
Cena do espetáculo "Disney On Ice" do ano passado Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 14h25

O tradicional espetáculo de patinação do gelo "Disney On Ice" teve sua estreia em São Paulo adiada pela segunda vez por causa de bloqueios nas rodovias, consequência da paralisação dos caminhoneiros que já dura 11 dias.

Como os equipamentos para a montagem de espetáculo não chegaram a tempo, as primeiras sessões do "Disney On Ice" tiveram de ser canceladas. A estreia agora deve acontecer no sábado (2) com uma única sessão, às 19h. Anteriormente, estavam planejadas outras duas sessões para o mesmo dia, às 11h e às 15h. A sessão que aconteceria na sexta-feira (1º) às 19h30 também foi cancelada.

Esta é a segunda vez que a estreia é adiada. Na terça (29), a organização do espetáculo da Disney no Brasil já havia anunciado o cancelamento de outras quatro sessões que ocorreriam nos dias 30 e 31 de maio.

Os clientes que já tinham adquirido ingressos poderão trocá-los por outras sessões dos espetáculos, conforme disponibilidade, ou pedir reembolso. Para aqueles que compraram pela internet, o estorno acontecerá automaticamente no cartão de crédito. Duas novas sessões, com prioridade aos clientes que compraram ingressos para as sessões canceladas, estão abertas, no dia 4/6, às 19h30, e no dia 8/6, às 15h30.