Topo

Flagras de filmagem mostram visual do vilão Retalho na 2ª temporada de "O Justiceiro"

O ator Ben Barnes como Billy Russo na primeira temporada de "O Justiceiro" - Reprodução
O ator Ben Barnes como Billy Russo na primeira temporada de "O Justiceiro" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 14h05

Começaram a circular na internet algumas imagens das gravações da segunda temporada de "O Justiceiro", que ainda não tem data oficial para estrear. Mas o que mais chamou a atenção no flagra da série da produção da Marvel em parceria com a Netflix foi o visual de Ben Barnes, ator que interpretou Billy Russo na primeira temporada.

O personagem, que passa a ser o vilão Retalho na segunda temporada da série, aparentemente não está com o rosto tão danificado quanto aparece nos quadrinhos. Vale lembrar que no último episódio da primeira temporada, o Justiceiro Frank Castle detonou com o rosto do até então bonitão Billy Russo.

Pelo o que se pode observar dos bastidores da segunda temporada, a cirurgia de reconstrução facial pela qual o personagem passa parece ter funcionado. É evidente que o rosto está comprometido, mas de forma menos chocante.

A primeira parte de "O Justiceiro" estreou na Netflix em novembro do ano passado e foi uma das boas surpresas da safra do estúdio disponível na Netflix. Diferente de suas "primas", a série exibiu boas cenas de ação carregadas de brutalidade e muito sangue.

Ben Barnes como Billy Russo na primeira temporada de "O Justiceiro" - Reprodução - Reprodução
Billy Russo passa por cirurgia de reconstrução facial em "O Justiceiro"
Imagem: Reprodução