Topo

Felipe Araújo posta foto antiga com o irmão Cristiano: "Por onde anda você"

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 08h07

Felipe Araújo homenageou seu irmão mais velho, Cristiano Araújo, ao postar uma foto antiga ao lado dele no Instagram nesta quinta-feira (31). "Por anda você? Às vezes faz falta demais olhar pro seu sorriso", escreveu o cantor na legenda, lembrando a letra da música "Quatro Paredes", sucesso na voz do irmão que morreu em 2015, aos 29 anos.

A foto mexeu com os fãs de Felipe, que logo passaram a interagir nos comentários. "Que foto mais linda, saudades", "quando vejo qualquer foto coração aperta" e "sempre ouço as músicas do Cris" foram alguns dos comentários.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro em 24 de junho de 2015, quando voltava de um show na madrugada. O acidente também vitimou a namorada do cantor sertanejo, Alana.

Quatro meses depois da tragédia, Felipe Araújo se lançou oficialmente como cantor solo para manter o legado do irmão. Ele já cantava havia cinco anos e atendeu a um pedido do pai deles.

Atualmente, Felipe Araújo está entre os cantores mais tocados do país com a música "Amor Da Sua Cama". "A Mala É Falsa" e "Chave Cópia" são outros grandes sucessos do cantor de 22 anos.

Por anda você? As vezes faz falta demais olhar pro seu sorriso. #meumenino

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor)

em