Topo

Um spin-off de "The Middle" com foco na atrapalhada Sue pode sair do papel

Eden Sher como Sue Heck em "The Middle" - Reprodução
Eden Sher como Sue Heck em "The Middle" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 16h14

"The Middle" foi cancelado após nove temporadas, mas tudo indica que um spin-off com foco em Sue pode sair do papel. Segundo a "Variety", o projeto que seria estrelado novamente pela atriz Eden  Sher pode até começar a ser produzido ainda neste ano. 

A intenção da série é seguir os passos da atrapalhada filha do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike Heck (Mike Heck) no mundo complexo da faculdade.

A ABC não quis comentar sobre o caso.

A "Variety" aponta que uma série paralela baseada em "The Middle" seja ideal para a companhia ocupar o lugar deixado por "Roseanne", cancelado nesta terça-feira (30) após comentários racistas da protagonista.

"The Middle" seguia um casal de classe média que passava por diversos perrengues financeiros para sustentar os três filhos: Brick, Sue e Axl. Cada um tinha sua característica própria, e isso acabou conquistando o público norte-americano. 

Axl só queria saber de esportes e nada de estudar, totalmente oposto à irmã. nerd de carteirinha que era zoada na escola mesmo sendo uma boa pessoa. O irmão mais novo, por sua vez, falava sozinho, repetia as palavras sussurrando e ainda era muito inteligente.