Em Las Vegas, NOFX faz piada com massacre de 2017: "Eram fãs de country"

O NOFX se apresentou no último domingo (27), em Las Vegas, como atração do festival Punk Rock Bowling & Music Festival. A banda californiana é famosa por sua irreverência na música e no palco, mas uma série de piadas sobre o massacre que vitimou 58 pessoas na cidade pegou mal. Na ocasião, um atirador, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, abriu fogo contra o público também de um festival de música, o Route 91 Harvest Festival, realizado em 1º de outubro de 2017.
"Nós tocamos uma música sobre muçulmanos e não atiraram na gente. Oba", disse o vocalista Fat Mike. Outro integrante respondeu: "Eu acho que você só leva tiro em Las Vegas se estiver em uma banda country". "Aquilo foi uma m***, mas pelo menos eram fãs de country, e não de punk rock", continuou.
O episódio em Las Vegas se tornou o maior massacre dos Estados Unidos com 58 mortos e 527 feridos.
NOFX thought it would be "hilarious" to joke about the October 1 shootings while on stage in Las Vegas. They said "at least they were country fans and not punk rock fans". This is disgusting and callous. We will never support anything involving this band ever again. pic.twitter.com/
— Dave and Mahoney (@DaveAndMahoney) 30 de maio de 2018