Topo

"Sou filho de duas mulheres, sorte minha", diz filho de Cássia Eller

Chico Eller, filho de Cássia Eller - Reprodução
Chico Eller, filho de Cássia Eller Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 22h06

Chico Eller, filho da cantora Cássia Eller, deu um depoimento para o programa da Pabllo Vittar em que lembra um pouco como foi crescer ao lado de duas mulheres.

"Sou filho de duas mulheres, muita sorte minha", disse o músico, que foi criada pela mãe e pela companheira Maria Eugênia. "Não tive oportunidade de conhecer meu pai, minhas mães já eram casadas quando nasci".

O jovem ainda lembrou como era a reação dos colegas de escola quando descobriam que ele não tinha pai. "Eu lembro de uma ocasião, coisa de criança mesmo, alguém perguntando isso, 'Como assim não tem pai?' ou 'Suas mães se beijam?'. E eu sempre falei que sim. Nunca foi algo que eu quis esconder ou que elas tivessem pé atrás".

Para o músico, a sociedade respeitou mais o caso de Cássia Eller e Maria Eugênia justamente pela fama que a cantora carregava. "Eu imagino que deva ser mais difícil para quem não tem entrada na mídia, de se colocar e ser aceito. E tanto que minha mãe conseguiu minha guarda, por exemplo, e creio que isso não seja recorrente".

Ele completa: "A gente ainda é muito atrasado em via institucional. Esse tipo de direito poderia ter avançado muito mais, mas eu acho que enquanto indivíduos as pessoas estão conseguindo se colocar mais e ter o seu espaço".