Ex-guitarrista do Anal Cunt morre após despencar de corrimão de escada rolante
O guitarrista Josh Martin, ex-integrante da banda de grindcore Anal Cunt, morreu nesta segunda (28) aos 45 anos após se desequilibrar e despencar do corrimão da escada rolante de um shopping de Providence, no Estado de Rhode Island.
Segundo informações da imprensa local, um homem fazia uma brincadeira que terminou da pior forma possível. Ele caiu do andar do cinema do shopping e parou só no da praça de alimentação, onde bateu violentamente a cabeça em uma mesa.
Martin foi socorrido com múltiplas lesões pelo corpo e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela namorada do músico nas redes sociais. A polícia trata o caso como acidente.
De acordo com a imprensa americana, curiosamente, este não é o primeiro acidente do tipo registrado no shopping Providence Place. Em 2004, uma mulher morreu da mesma forma depois de celebrar o aniversário no local. Cinco anos depois, um homem também caiu do corrimão da escada, mas sobreviveu aos ferimentos.
Formado em 1988 em Newton, Massachusetts, o Anal Cunt tem oito discos de estúdio e é cultuado por fãs em várias partes do mundo. A banda encerrou suas atividades em 2011, após a morte do vocalista Seth Putnam, vítima de um ataque cardíaco aos 43 anos.
A banda fazia sucesso no meio do metal extremo pela fúria sonora e, principalmente, pelo teor das músicas, quase sempre de curta duração e com letras controversas, recheadas de humor negro e conteúdo explícito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.