Topo

Música


Depois de se unir a Katy Perry, Gretchen anuncia parceria com o DJ Alok

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 14h12

Depois de participar de clipe e show da cantora americana Katy Perry, Gretchen vai se unir a outro artista com fama internacional, o DJ brasiliense Alok. A novidade foi anunciada por ela em sua conta no Instagram.

"Gente eu sou muito fã. E ele, @alok, disse que também é meu fã. Convidei pra fazer um feat e ele topou. E agora Braseeel???", brincou a "rainha" brasileira da internet, que não informou quando a música será lançada nem outros detalhes da parceria. Os fãs de Gretchen comemoraram.

Gretchen escolheu um dia especial para o anúncio: seu aniversário de 59 anos, completados nesta terça (29). Sua página oficial no Facebook, que não é controlada diretamente por ela, ao contrário da conta no Instagram, prestou homenagem.

"Uma mulher guerreira, uma mulher batalhadora, que corre atrás dos seus ideais, não desiste fácil,e ainda que tudo diga não ela permanece ali firme e forte até o fim. Uma guerreira é uma mulher que se desdobra para resolver as coisas,é aquela mulher atual, que consegue ser mãe, dona de casa, mulher, trabalhadora e tudo isso sem perder o charme e o Glamour."