Topo

Marilyn Manson diz que fazia xixi na comida do Korn durante turnê

O cantor Marilyn Manson em show em São Paulo - Fabio Braga/Folhapress
O cantor Marilyn Manson em show em São Paulo Imagem: Fabio Braga/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 11h24

Se você acha que Marilyn Manson já esgotou a cota de polêmicas e causos curiosos a dividir com os fãs, ledo engano. Desta vez, o cantor revelou que pregava uma peça bem nojenta quando fez uma turnê com a banda Korn: ele fazia xixi na comida do camarim do grupo.

Manson se prepara para uma turnê conjunta com Rob Zombie e contou o caso em um vídeo promocional. Na entrevista, Zombie tenta se lembrar de uma turnê com Danzig e mais uma banda. Manson diz que é o Korn.

korn - Felipe Gabriel/UOL - Felipe Gabriel/UOL
Jonathan Davis, do Korn, em ação
Imagem: Felipe Gabriel/UOL

“Sabe, eu costumava mijar no catering deles”, disse o polêmico cantor, referindo-se ao serviço de alimentação do camarim da banda. “Do Danzig ou do Korn”, questionou Zombie. “Do Korn. Do Danzig eu usava o ônibus para alguns compromissos sexuais”.

Sobre o Korn, ele diz que era apenas por que achava divertido...

Marilyn Manson vem promovendo o álbum “Heaven Upside Down”, lançado em 2017. Rob Zombie lançou este ano um disco ao vivo, “Astro-Creep: 2000 Live”, e em breve deve produzir novo material.

A turnê entre eles junta dois dos maiores nomes do metal industrial dos Estados Unidos, e terá quase trinta shows pelo país.