Topo

Hamill e diretor de "Guardiões da Galáxia" se encontram e deixam fãs curiosos

James Gunn e Mark Hamill se encontraram  - Reprodução/Twitter
James Gunn e Mark Hamill se encontraram Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 10h22

O assunto já vem de meses, mas enfim Mark Hamill e o diretor de “Guardiões da Galáxia” se encontraram. Em fevereiro, um fã tuitou que seria legal ver o ator que faz Luke Skywalker em “Star Wars” fazer uma participação em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. O diretor James Gunn respondeu dizendo que eles moram perto um do outro e que eles deveriam se encontrar. E aconteceu.

James Gunn publicou uma imagem deles, mas não confirmou se eles se encontraram para falar de algum assunto profissional. Hammil também publicou foto, e diz que eles conversaram sobre "tudo", mas não citou especificamente participação em filmes.

“Finalmente parei na casa do Mark Hamill para um copo de café, como tuitamos alguns meses atrás. Um pouco de churrasco, pão de milho e torta. Tá bem, eu comi tudo que tinha na casa dos Hamill”, brincou Gunn.

“Honestamente, ele é um cara incrível e estou muito grato a ele e sua família pelo ótimo dia que tivemos”, completou o diretor. Sobre participações em filmes, nem uma palavra.

O mesmo aconteceu no post de Hamill: “Que grande dia, conhecendo meu vizinho James Gunn. Temos tanto em comum e conversamos sobre TUDO: tempo, dicas de jardinagens, receitas, crescer no catolicismo, amor por cachorros, queijo gorgonzola, e o tempo de novo.”

A conversa sobre participações começou quando Hamill estava no Oscar Wilde Awards, em março. “Eu estava apenas sentado, fazendo meus caça-palavras, quando vi no Twitter alguém falando: ‘Hey James, por que você não põe Mark Hamill no próximo Guardiões?’”. Hamill disse que ficou surpreso em ver Gunn falando que eles moram perto e que seria legal se encontrarem e falarem sobre isso.

“Eu respondi que sim, que seria ótimo encontra-lo, não só como vizinho, mas como ator desempregado”, brincou o ator, na ocasião. Resta saber para onde essa amizade vai.