Ex-Superman, Dean Cain sai em defesa de Freeman: "Não foi condenado"
Famoso pelo papel de Superman na série "Lois & Clark", o ator Dean Cain defendeu o ator Morgan Freeman e seu amigo James Caan, que na semana passada contemporizou o novo caso de assédio em Hollywood. Vencedor do Oscar, Freeman foi acusado de assediar sexualmente oito mulheres.
Segundo Cain, que classificou como "ridículos" os vídeos divulgados pelo "Entertainment Tonight" que mostram o colega assediando repórteres (veja abaixo), o mundo está se tornando um lugar estranho para homens se aproximarem do sexo oposto. Para ele, não há problema algum nisso desde que nenhum limite seja excedido —em ambos os lados.
"Se eu vir uma garota bonita, eu vou querer conversar com ela", disse Cain ao "TMZ", ressaltando que nada foi provado contra Morgan Freeman e que ninguém deveria parar de ver seus filmes por causa das acusações, uma vez que ele ainda não foi condenado pela Justiça.
Após a repercussão dos casos, Morgan Freeman se desculpou publicamente, mas negou ter cometido assédio. "Eu muitas vezes brinco e elogio mulheres, de uma forma que sempre pensei ser leve e engraçado. Claramente, eu não fui compreendido da maneira que achei", afirmou ele.
Segundo sua declaração, ele faz os comentários por ser "uma pessoa que sente uma necessidade de fazer mulheres e homens se sentirem apreciados e tranquilos ao seu redor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.