Topo

Estrela de "Grey's Anatomy" tem bolsa roubada na Itália: "Culpa do vinho"

Ellen Pompeo em cena de "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Ellen Pompeo em cena de "Grey's Anatomy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 07h59

A atriz Ellen Pompeo, estrela da série “Grey’s Anatomy”, contou em seu Instagram que teve sua bolsa roubada enquanto estava em um restaurante na Itália. Com bom humor, ela revelou a história no Instagram, disse que recuperou o objeto intacto e botou a culpa no vinho que estava tomando.

Ellen postou uma foto de policiais italianos e explicou na legenda. “Minha bolsa foi roubada debaixo do meu nariz! Eu culpo o (vinho) rosé!”, disse ela, após o caso.

“Obrigada a quem tenha roubado a bolsa, por ter deixado ela na rua, intacta”, afirmou Ellen, que já estava atrás da bolsa. “Eu estava rastreando meu telefone e perseguindo você. Se eu te pego... As coisas não teriam acabado bem para você. Sou legal, mas não esqueça que minha herança é napolitana.”

Ellen recentemente revelou que o final do seriado que estrela está próximo. Mas deixou no ar mais detalhes: “Há um fim e ele está se aproximando”, disse ela, à “US Weekly”, acrescentando que a decisão sobre quando encerrar "Grey's Anatomy", já renovada para a 15ª temporada, será tomada em conjunto por ela e pela criadora, Shonda Rhimes.