Topo

Atores que vivem Gilly e Gendry já terminaram de filmar suas cenas em "GoT"

Gilly já acabou de filmar suas cenas em "Game of Thrones" - Divulgação
Gilly já acabou de filmar suas cenas em "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 15h03

As filmagens da oitava e última temporada de "Game of Thrones" estão se encaminhando para o seu fim -- e alguns atores já até acabaram de filmar suas participações na série, como é o caso de Hannah Murray (Gilly) e Joe Dempsie (Gendry). 

No último fim de semana, os dois participaram de uma convenção dedicada ao universo de "GoT", a Con of Thrones. E foi lá que ambos anunciaram suas despedidas da produção da HBO, segundo o site Winter is Coming.

Leia também

À publicação, Hannah disse ter ficado emocionada. "Eu terminei, gravei todas as minhas cenas. O último dia foi definitivamente muito emocionante, porque você tem que dizer adeus a muitas pessoas. Me sinto muito sortuda por poder fazer parte dessa série por tanto tempo". 

Já Dempsie disse ao site Insider que terminar de gravar a série trouxe "uma sensação estranha", e que também se emocionou. "Eu achei que eu estava bem, mas aconteceu de eu terminar no mesmo dia que alguns outros atores. Quando eu gravei, foi tudo bem, mas quando chegou a vez dos outros eu fiquei balançado. Eu fico bem até ver outra pessoa tentando não chorar". 

Com seis episódios, a oitava temporada de "Game of Thrones" estreia em 2019.