Topo

Música

Primo de Whitney Houston detona Kanye por uso de foto do banheiro da cantora

Charles Sykes/Invision/AP
O cantor Kanye West foi hospitalizado após sofrer um colapso nervoso Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 12h21

O rapper Kanye West se envolveu em nova polêmica. Ele pagou US$ 85 mil pelos direitos de uso de uma imagem do banheiro da casa de Whitney Houston, cantora que morreu em 2012, e o colocou no disco de um pupilo na música, o também rapper Pusha T. O uso da foto gerou revolta e fez um primo de Whitney sair em público para criticar Kanye.

A imagem em questão mostra o banheiro de Whitney destruído após uma festa e com objetos usados para consumo de drogas. Ela foi parar no novo álbum de Pusha T, “Daytona”, lançado na sexta-feira.

Divulgação
Imagem: Divulgação

Músico e produtor, Damon Elliott foi enfático nas críticas, ao defender a prima. “Eu nunca achei que ele iria tão longe para invadir a privacidade de alguém”, afirmou ele, à revista People.

“Ter uma atitude dessa só por uma questão publicitária, para vender mais discos, é repulsivo. Isso machuca a minha família, é triste e egoísta”, completou.

Pusha T confirmou que foi ideia de Kanye – também produtor do disco – a  fazer a mudança de capa, que aconteceu de última hora na produção do álbum. Os custos de US$ 85 mil saíram do bolso do próprio Kanye.

A foto do banheiro de Whitney foi tirada em 2006, mas só veio a público após sua morte, em 2012.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!