Primo de Whitney Houston detona Kanye por uso de foto do banheiro da cantora
O rapper Kanye West se envolveu em nova polêmica. Ele pagou US$ 85 mil pelos direitos de uso de uma imagem do banheiro da casa de Whitney Houston, cantora que morreu em 2012, e o colocou no disco de um pupilo na música, o também rapper Pusha T. O uso da foto gerou revolta e fez um primo de Whitney sair em público para criticar Kanye.
A imagem em questão mostra o banheiro de Whitney destruído após uma festa e com objetos usados para consumo de drogas. Ela foi parar no novo álbum de Pusha T, “Daytona”, lançado na sexta-feira.
Músico e produtor, Damon Elliott foi enfático nas críticas, ao defender a prima. “Eu nunca achei que ele iria tão longe para invadir a privacidade de alguém”, afirmou ele, à revista People.
“Ter uma atitude dessa só por uma questão publicitária, para vender mais discos, é repulsivo. Isso machuca a minha família, é triste e egoísta”, completou.
Pusha T confirmou que foi ideia de Kanye – também produtor do disco – a fazer a mudança de capa, que aconteceu de última hora na produção do álbum. Os custos de US$ 85 mil saíram do bolso do próprio Kanye.
A foto do banheiro de Whitney foi tirada em 2006, mas só veio a público após sua morte, em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.