Topo

Namoro com Eminem era só zoeira de Nicki Minaj, diz site

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 08h07

Apesar de ter incendiado a internet, o “sim” de Nicki Minaj para o questionamento sobre um suposto namoro com o rapper Eminem não passa de uma brincadeira. De acordo com o site “TMZ”, amigos da cantora confirmaram que ela só estava fazendo uma zoeira em um post no Instagram, e que não há relacionamento romântico entre eles.

Minaj causou ao dizer um simples “sim” em um post. Ela mencionou Eminem em uma rima na música "Big Bank", em um vídeo postado no Instagram. Na letra, ela diz ter encontrado o "Slim Shady", uma referência a uma música antiga do rapper, "The Real Slim Shady".

De acordo com o TMZ, amigos da cantora garantiram que não há nada entre eles e que foi apenas mais uma brincadeira, como ela fez quando disse que se casaria com Louis, primo do príncipe Harry.

Em 2010, Eminem e Nicki Minaj trabalharam juntos na faixa "Roman's Revenge", mas nunca houve rumores de um relacionamento entre eles. 

Eminem recentemente disse estar sem tempo para relacionamentos, por conta do seu trabalho. Ele é divorciado de Kim Scott desde 2006. Minaj também está atarefada, gravando o disco "Queen".