Topo

Filho de Chris Pratt tem seu treinador de dinossauro favorito. E não é o pai

Chris Pratt tenta controlar os velociraptors em cena de "Jurassic World" - Divulgação
Chris Pratt tenta controlar os velociraptors em cena de "Jurassic World" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 18h18

Você pode ser um Guardião da Galáxia e um renomado treinador de dinossauros (ou, no caso, um dos maiores astros de Hollywood na atualidade), mas não significa que é respeitado em casa. É o que mostrou na sexta-feira o ator Chris Pratt em sua conta no Instagram.

O Senhor das Estrelas de "Guardiões da Galáxia" e "Vingadores: Guerra Infinita" compartilhou uma foto no qual é zoado por seu filho, Jack, de 5 anos. A imagem remete à cena clássica de Pratt como Owen Grady em "Jurassic World", quando o treinador de dinossauros tenta amansar um grupo de velociraptors. Na legenda, Pratt diz que o filho estava ao lado de um treinador de dinossauros "de verdade".

"Eu amo isso. Jack (com o seu capacete azul de Optimus Prime) foi outro dia ao estúdio da Universal com os seus amigos. Ele voltou para casa e contou que conheceu um treinador de velociraptors "de verdade". Um grande viva a todos os artistas do parque que estão lá mantendo isso real no dia a dia. O sorriso dos nossos filhos diz tudo. Continuem com o bom trabalho", escreveu o ator.

Owen Grady e os dinossauros poderão ser vistos novamente no dia 21 de junho, com a estreia de "Jurassic World: Reino Ameaçado".