Topo

É você, Carnificina? Woody Harrelson confirma participação em "Venom"

Robyn Beck /AFP Photo
Imagem: Robyn Beck /AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

26/05/2018 14h38

O ator Woody Harrelson confirmou que está no filme “Venom”, o derivado mais sombrio da série de filmes do Homem Aranha. Apesar do “sim”, ele admitiu que, desta vez, sua participação é curta, mas que voltará para algo mais longo no futuro.

As palavras de Harrelson, com tom misterioso, aumentaram os rumores de que ele pode viver o vilão Carnificina (Carnage). Não há nada oficial, e “Venom” segue envolvo por mistérios, antes de estrear em 5 de outubro.

Woody Harrelson será o Carnificina no filme de Venom, diz site - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O ator falou à Collider: “Estou em uma pequena fração deste filme, mas vou estar no próximo, sabe? Eu não li o script, apenas joguei os dados”.

A fala vai de encontro à possibilidade levantada pelo “The Hashtag Show”, que afirma que o Carnificina aparecerá no fim do filme, ou em alguma cena pós-crédito.

Sobre sua participação nos filmes, ele elogiou o diretor. “Ruben Fleischer dirigiu Zombieland, isso foi uma parte importante de mim. E tem também Tom Hardy, eu o respeito e acho que ele é um grande ator. Então, isso e um roteiro maravilhoso me fizeram achar que eu deveria participar”.