Topo

Em meio à falta de combustíveis, cantora de funk ostenta gasolina em clipe

A cantora Miaw em cena do clipe de "Terror do Baile" - Léo Caldas/Divulgação
A cantora Miaw em cena do clipe de "Terror do Baile" Imagem: Léo Caldas/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 19h23

Se falta gasolina nos postos de todo o Brasil, sobra no novo clipe de Miaw, cantora de funk que acaba de lançar um trabalho com a grife de Kondzilla. Miaw é o nome artístico de Mia Siqueira, gaúcha que participou da terceira temporada do reality show "Are You The One? Brasil", na MTV. Em algumas cenas de "Terror do Baile", a cantora derrama o conteúdo de um galão de gasolina no seu corpo.

O clipe foi gravado há uma semana, quando a situação nos postos de combustível do Brasil estava normalizada. Mas o lançamento na quinta-feira (24) veio simultaneamente com a crise de combustíveis que afeta todo o país por causa de uma paralisação dos caminhoneiros, responsáveis por distribuir o produto.

Miaw, que se apresenta como "skatista, surfista e escorpiana", sensualiza nos 3 minutos e meio do clipe lançado no canal de Kondzilla, que passa dos 33 milhões de inscritos e é considerado um dos maiores canais de música do mundo no YouTube. O som dela mistura as batidas do funk e do trap.

"Tô há muito tempo planejando esse trabalho, dediquei tempo colocando em prática mas também criando o conceito de tudo. Queria passar minha verdade, unir meus amores que é o trap e o funk com toda a força feminina que temos", resume a cantora sobre seu trabalho.