Topo

Anitta fala sobre paralisação dos caminhoneiros: "Rezando pelo nosso país"

Anitta em cena do clipe "Is That For Me", gravado na Amazônia - Reprodução
Anitta em cena do clipe "Is That For Me", gravado na Amazônia Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 21h36

A cantora Anitta resolveu se manifestar sobre o momento difícil que o Brasil enfrenta com a paralisação dos caminhoneiros, que tem afetado várias áreas - inclusive o entretenimento.

"Rezando pelo nosso país, tão lindo, tão cheio das coisas mais ricas do mundo e que está passando por momentos tão difíceis. Que tenhamos força para resistir nessa luta que parece interminável, e que, no final dela, encontremos a evolução e finalmente a paz que há tanto tempo não temos", escreveu.

Ela usou uma das imagens do clipe de "Is That For Me", gravado na Amazônia, para ilustrar sua mensagem de solidariedade com o momento delicado.

A mensagem foi compartilhada na noite desta sexta-feira (25), dia em que a crise se agravou principalmente por causa da falta de abastecimento nos postos de gasolina.

Vale lembrar que Anitta, uma das artistas mais populares do Brasil, chegou a ser criticada na época da morte da vereadora Marielle Franco, em março, por sua demora em se posicionar sobre o assunto que tomou o noticiário nacional e internacional, mobilizando vários artistas.