Topo

Polícia de NY investiga 50 Cent por ameça a policial; rapper debocha do caso

O rapper 50 Cent - Divulgação
O rapper 50 Cent Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 19h10

O cantor 50 Cent está sendo investigado pela Polícia de Nova York após ter, supostamente, ameaçado um policial nas redes sociais, confirmou o "THR".

Segundo o "Page Six", o rapper postou uma foto no Instagram com a legenda "Get  the  strap" (em tradução livre, algo como 'pegue a arma'). 50 Cent sempre costuma escrever esta frase em suas redes sociais, mas o site indica que foi uma referência para o chefão da 72º delegacia da Sunseta Park, Emmanuel Gonzalez.

Em um comunicado para o "THR", o rapper falou sobre o caso. "Meses atrás, Curtis '50 Cent' Jackson arquivou como marca registrada a frase 'Get the strap', um slogan que ele vem divulgando nas mídias sociais. O termo é postado em fotografias e vídeos, incluindo imagens com ele ou coisas que está promovendo".

"Tomado fora de contexto, o post específico não teve a intenção e nem pode ser interpretado como ameaça ou um incentivo para a violência", completou o comunicado.

50 Cent ainda deu uma trollada sobre a notícia com um post debochado no Instagram. "Estão investigando meu momento, eu tenho muito talento". 

oh shit, get the strap. LOL. they investigating my drip, l got too much sauce. #HipHop

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

em