Topo

Entretenimento

"Os Incríveis da vida real": Will Smith defende sua família em nova música

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 10h34

A faceta de rapper de Will Smith foi reativada com uma nova canção do astro. Nesta quarta-feira, o norte-americano mostrou uma nova música, anunciou que mais material está para ser lançado e ainda mandou às favas os tabloides que vem falando sobre uma separação entre ele e Jada Pinkett Smith.

O casal vem sofrendo com notícias negativas na imprensa norte-americana, mas, de acordo com a letra da música postada no Youtube oficial do cantor e ator, tudo não passa de boatos.

O vídeo traz um teaser de uma música que deve se chamar “To the Clique” e traz os versos: “Parem com os rumores de divórcio e cuidem dos seus próprios negócios”.

A música é bem provocativa e cita o sucesso da carreira de Smith, com direito a um flashback de suas principais atuações na TV e no cinema: “Diretores fazem filmes. Eu faço diretores”.

Sobre a família, ele diz que eles são “Os Incríveis da vida real, com sobrenome Smith. Jada, Jaden, Willow, Trey – vocês todos não fão ferrar com meu clique”.

O lançamento vem em meio à novidade de que Will Smith está entre os artistas que participam da música oficial da Copa do Mundo, “Live it Up”, junto a Nicky Jam e Era Istrefi e produzida por Diplo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento