Topo

Filmes e séries

"O Homem de Seis Bilhões de Dólares", com Mark Wahlberg, é adiado para 2020

Divulgação
Mark Wahlberg no reality show "The Wahlburgers", do A&E Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 18h57

Baseada na série dos anos 1970, a ficção científica "O Homem de Seis Bilhões de Dólares", que será estrelada por Mark Wahlberg, teve sua estreia adiada pela Warner Bros em um ano, de 31 de maio de 2019 para 5 de junho de 2020.

Anunciada nesta quarta, a mudança acontece duas semanas após o diretor argentino Damian Szifron deixar o projeto alegando "divergências criativas". A Warner Bros adquiriu os direitos do filme no ano passado da Weinstein Company, do produtor acusado de assédio Harvey Weinstein, que vinha desenvolvendo o projeto com o cineasta.

A exemplo do seriado, o filme contará a história de Steve Austin (vivido originalmente pelo ator Lee Majors), um agente secreto que ganha superpoderes ao ser submetido a implantes biônicos. Baseada no livro "Cyborg", de Martin Caidin, a série foi ao ar nos Estados Unidos entre 1973 e 1978.

No Brasil, a produção ganhou dois títulos diferentes, "O Homem de Seis Milhões de Dólares" e "O Homem Biônico", sendo reprisada diversas vezes pela TV Bandeirantes.

A Warner também anunciou o adiamento de “Godzilla 2” (de 22 de maço de 2019 para 31 de maio de 2019) e divulgou a data de lançamento de “Doctor Sleep”, adaptação de Stephen King: 24 janeiro de 2020.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!