Topo

Pôster revela como será o visual de Aquaman em filme e remete a HQ; veja

Aquaman em "Liga da Justiça" - Divulgação
Aquaman em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 10h30

Depois de Shazam, mais um aguardado filme da DC deu um aperitivo especial aos fãs. Surgiu pela primeira vez uma imagem oficial do Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Com um visual que remete fortemente aos quadrinhos, parte da armadura foi exposta em um evento nos EUA.

Durante um painel da DC na Licensing Expo, feira de licenciamento realizada em Las Vegas, um pôster mostrou parte do visual de Jason Momoa no papel do super-herói.

Pôster mostra visual do Aquaman pela primeira vez - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

Além do tridente e o do visual barbado e cabeludo – já esperados – é possível ver parte da armadura do Aquaman, em tons que puxam para o laranja e o verde, remetendo mais ao que se via nos quadrinhos. A imagem apareceu ao lado da de Shazam, que já havia sido divulgada na segunda-feira.

Em entrevista recente, Momoa opinou sobre seu personagem. “Eu acho que depois de ‘Liga da Justiça’, todo mundo conseguiu ver com mais frescor como Zack Snyder quer o Aquaman. Ele é meio tosco e grosso. Agora sabemos o motive de ele ser assim. Estamos na história original e vamos entender por que ele não era amado em Atlantis e por que não era amado na superfície. Agora ele tem algo maravilhoso que pode ajudar o mundo.”

Aquaman conta ainda com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan é o diretor.

Para quem aguarda pelo primeiro trailer, o momento é de ter paciência. Ainda não há data prevista para o lançamento.

PHOTO: Aquaman revealed from r/DC_Cinematic