"Nunca me senti tão bem na vida", diz Alok antes de tocar pela 1ª vez após acidente
Após sobreviver a um acidente de avião no último domingo (20), Alok se prepara para sua primeira apresentação depois do acidente. O DJ toca no prêmio MTV MIAW, onde também concorre nas categorias artista musical e clipe do ano.
"Nunca me senti tão bem na vida. Eu tô me sentindo mais vivo do que nunca", disse o DJ minutos antes de subir ao palco.
"Essa apresentação já estava programada, estou seguindo meu roteiro", explicou Alok depois de ter que cancelar o show que faria em Belém no dia do acidente. Ele prometeu, no entanto, que voltará à cidade em uma nova oportunidade.
Alok ainda minimizou a perda material que teve com o acidente, já que a aeronave era própria. "O avião era meu, tinha acabado de comprar, foi o segundo voo nele que eu fiz. Mas não estou preocupado com isso agora. O que importa é que eu estou aqui."
O DJ ainda falou sobre as lições que ficam após o grave acidente. "Quando uma pessoa fica entre a vida e a morte, ela acaba mudando seus valores. Os meus continuam os mesmos, só que afloraram ainda mais. É como eu já tivesse desperto, e agora estou ainda mais. A única lição que consigo tirar disso tudo é que estou no caminho certo, pois foi um milagre o que aconteceu. Sou muito grato por estar aqui. Vou continuar fazendo o que faço, mas com ainda mais atenção e amor".
Em sua primeira apresentação após o acidente, Alok apostou em um look todo branco e convidou a Orquestra Sinfônica Villa Lobos para executar seu mais recente hit, "Ocean". A música é dedicada a uma fã que não resistiu ao câncer.
O DJ começou a apresentação ao piano com um foco de luz sobre ele. Depois de assumir a mesa de som, Alok ainda se juntou às vozes de Ocean, Zeeba e IRO e pediu uma selfie para o público. "Vamos eternizar esse momento."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.