Topo

Música

"Nunca me senti tão bem na vida", diz Alok antes de tocar pela 1ª vez após acidente

Thiago Duran/Ag. News
O DJ Alok no MTV MIAW 2018 Imagem: Thiago Duran/Ag. News

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 21h27

Após sobreviver a um acidente de avião no último domingo (20), Alok se prepara para sua primeira apresentação depois do acidente. O DJ toca no prêmio MTV MIAW, onde também concorre nas categorias artista musical e clipe do ano.

"Nunca me senti tão bem na vida. Eu tô me sentindo mais vivo do que nunca", disse o DJ minutos antes de subir ao palco.

"Essa apresentação já estava programada, estou seguindo meu roteiro", explicou Alok depois de ter que cancelar o show que faria em Belém no dia do acidente. Ele prometeu, no entanto, que voltará à cidade em uma nova oportunidade.

Alok ainda minimizou a perda material que teve com o acidente, já que a aeronave era própria. "O avião era meu, tinha acabado de comprar, foi o segundo voo nele que eu fiz. Mas não estou preocupado com isso agora. O que importa é que eu estou aqui."

O DJ ainda falou sobre as lições que ficam após o grave acidente. "Quando uma pessoa fica entre a vida e a morte, ela acaba mudando seus valores. Os meus continuam os mesmos, só que afloraram ainda mais. É como eu já tivesse desperto, e agora estou ainda mais. A única lição que consigo tirar disso tudo é que estou no caminho certo, pois foi um milagre o que aconteceu. Sou muito grato por estar aqui. Vou continuar fazendo o que faço, mas com ainda mais atenção e amor".

Em sua primeira apresentação após o acidente, Alok apostou em um look todo branco e convidou a Orquestra Sinfônica Villa Lobos para executar seu mais recente hit, "Ocean". A música é dedicada a uma fã que não resistiu ao câncer.

O DJ começou a apresentação ao piano com um foco de luz sobre ele. Depois de assumir a mesa de som, Alok ainda se juntou às vozes de Ocean, Zeeba e IRO e pediu uma selfie para o público. "Vamos eternizar esse momento."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!