Matt Damon está em "Deadpool 2". Mas muita gente nem percebeu
Atenção: Este texto contém spoilers de “Deadpool 2”. Não continue a ler caso não queira ler detalhes do enredo.
Cheio de brincadeiras, referências a cultura pop e detalhes escondidos, “Deadpool 2” escondeu um astro que pouca gente viu passar pela tela: Matt Damon. O astro foi colocado no enredo pelo diretor David Leitch, ao lado de Brad Pitt e também de Alan Tudyk.
Em entrevista à "Collider", Leitch contou um pouco dessas participações especiais. Damon e Tudyk aparecem como os “rednecks” que Cable, interpretado por Josh Brolin, mata ao chegar ao tempo presente no filme.
Não é tão fácil identificá-los, por conta de próteses faciais, e a produção ainda escondeu do elenco e de outros integrantes da equipe que ele Damon apareceria no filme.
“Bill Corso, nosso maquiador, é um mestre nas próteses. Ele botou Matt na cadeira por três horas, e muita gente da equipe nem fazia ideia. Algumas pessoas que trabalharam com ele em outros filmes e o viam todo dia não conseguiram perceber. O nome dele não estava nos papéis, colocamos um nome falso e as pessoas não entenderam bem a cena. Tipo: ‘Por que estão atirando em dois ‘rednecks’?”, relatou o diretor.
Rumores no passado indicavam que Damon havia recusado um papel de vilão no filme. Ele entrou para o mundo nerd recentemente com uma aparição em “Thor: Ragnarok”. Já Tudyk esteve em “Rogue One: Uma História Star Wars”.
“Essas aparições acontecem porque temos uma estrela poderosa como Ryan Reynolds e a franquia é querida. Eu tinha trabalhado com Pitt e Damon como dublê, então essas coisas ajudaram. Além disso, Ryan e Matt se conhecem bem, então ajudou. Eles jantaram um dia e conversaram: ‘Você quer fazer?’. E foi isso”, disse Leitch.
Brad Pitt aparece no filme como um integrante do X-Force de breve vida na trama, Vanisher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.