Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein após assédio a Gwyneth Paltrow
A atriz Gwyneth Paltrow revelou em entrevista nesta quarta-feira que, para protegê-la, Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein após um caso de assédio na metade da década de 90.
Em entrevista ao The Howard Stern Show, Paltrow falou sobre a reação do seu então namorado após Weinstein pedir para a atriz massageá-lo em sue quarto de hotel.
"Se você a fizer ficar desconfortável novamente, eu vou matar você", disse Pitt a Weinstein, segundo Paltrow, em um teatro da Boradway em uma noite de 1995. "Isso foi o equivalente a jogá-lo contra a parede. Ele (Pitt) usou toda a sua fama e poder para me proteger quando eu, na época, ainda não tinha fama e poder. Ele é o melhor", completou, em declaração foi divulgada pelo site The Wrap.
O assédio aconteceu logo após Gwyneth Paltrow assinar contrato para protagonizar dois filmes da Miramax, então companhia de Weinstein: "Emma" e "Shakespeare Apaixonado", pelo qual ela ganhou o Oscar de melhor atriz.
No ano passado, Harvey Weinstein, um dos homens mais poderosos de Hollywood, foi acusado por dezenas de mulheres de estupro e assédio. Isso abriu a brecha para que outros casos de abuso na indústria cinematográfica viessem à tona, fazendo com que diretores, produtores e atores fossem processados ou perdessem espaço no meio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.