Topo

Filmes e séries

Ator de séries vai interpretar o Ben adulto na continuação de "It: A Coisa"

Divulgação
Jay Ryan em cena da série "A Bela e a Fera" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 15h00

O ator Jay Ryan, conhecido por seu papel em diversas séries, foi escolhido para o papel de Ben Hanscom na continuação de "It: A Coisa", que chega aos cinemas no ano que vem. No filme que fez sucesso em 2017 o personagem foi defendido por Jeremy Ray Taylor. A informação é do "Deadline".

Entre os trabalhos recentes do norte-americano estão "A Bela e a Fera", "Mary Kills People" e "Top of the Lake". Taylor, de 14 anos, tinha revelado em uma entrevista que gostaria de ver Chris Pratt interpretando seu personagem na versão adulta.

O ator Andy Bean ("Série Divergente: Convergente) foi escalado na última semana para viver Stanley na sequência de "It: A Coisa", afirmou a "Variety".

Outro que também está cotado para o papel é James Ransone ("A Entidade 2"), que anunciou no Twitter que seria Eddie no segundo capítulo da adaptação da obra de Stephen King, mas logo em seguida apagou a mensagem.

Caso confirmados, o trio poderá se juntar aos atores Bill Hader e James McAvoy, que estão em negociação para estrelar a produção. Jessica Chastain já foi confirmada como a versão adulta de Bev.

"It: A Coisa" estreou nos cinemas em setembro de 2017 sob direção de Andy Muschietti e arrecadou mais de US$ 700 milhões. O argentino volta para a comandar a sequência do filme, que mostrará como as crianças do Clube dos Otários irão lidar novamente a temida entidade Pennywise (papel de Bill Skarsgård).

"It: A Coisa, Capítulo 2" chega aos cinemas no dia 6 de setembro de 2019.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!