Topo

"'Despacito' marcou um antes e depois do pop latino", diz CNCO

Grupo CNCO no "The Noite", programa de Danilo Gentili - Lourival Ribeiro/SBT
Grupo CNCO no "The Noite", programa de Danilo Gentili Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 02h14

Christopher, Richard, Joel, Erick e Zabdiel, do grupo CNCO, falaram sobre a carreira no "The Noite" de segunda-feira (21). Os rapazes, da boy band formada no reality americano "La Banda", em 2015, comentaram sobre a importância de "Despacito", de Luís Fonsi, na explosão da música latina no mundo atualmente.

"Teve um movimento interessante depois do 'Despacito'. Uma onda, expandiu. 'Despacito' marcou um antes e depois do pop latino", afirmam, relembrando a participação no programa nos Estados Unidos.

"Nós tivemos muita química no começo, as pessoas se identificavam conosco.  É uma lembrança de felicidade plena, um momento feliz de nossas vidas, um divisor de águas", comemoram os jovens. 

Eles garantem que não esperavam que o clipe de "Reggaetón Lento" tivesse mais de 1 bilhão de acessos pelo mundo. "Foi uma surpresa. Metade dos views fomos nós que demos", brincam. Depois de gravarem "Mamita" com Luan Santana, os garotos têm vontade de uma parceria com Anitta. "Vamos deixar o telefone para ela nos ligar", divertem-se.