Topo

Cancelada, "Lucifer" ganhará mais dois episódios bônus

"Lucifer" ganhará mais dois episódios - Divulgação
"Lucifer" ganhará mais dois episódios Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 08h29

Uma pequena alegria para os fãs de “Lucifer”: a Fox exibirá dois episódios “bônus” que foram filmados para a quarta temporada, que não acontecerá mais por conta do cancelamento da série. 

Segundo o site Deadline, os episódios irão ao ar, de forma seguida, na próxima segunda-feira (28) – duas semanas após o fim da terceira temporada, que não deu um final conclusivo para a série.

Nos episódios bônus, Lucifer (Tom Ellis) e o grupo investigam o assassinato de uma psiquiatra infantil, enquanto Ella (Aimee Gracia) reflete sobre um grande segredo de infância que tem escondido. Então, após a mãe de Lucifer criar uma dimensão alternativa, o anjo caído passa a viver em um mundo onde ele nunca conheceu Chloe (Lauren German) e tem liberdade de escolha. 

Desde que teve seu cancelamento anunciado, "Lucifer" se tornou alvo de uma campanha dos fãs, que pedem a volta da série com a hashtag #saveLucifer. Até agora, porém, nenhuma emissora resgatou a produção. 

No Brasil, "Lucifer" é exibida pelo Universal Channel, que estreou a terceira temporada da produção na última quarta-feira.