Topo

Atriz que fez Margaery Tyrell em "GoT" está ansiosa para saber o final da série

A atriz Natalie Dormer em "Game of Thrones" - Reprodução
A atriz Natalie Dormer em "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 18h32

Natalie Dormer é figura conhecida da televisão e do cinema há mais de uma década. A britânica foi Ana Bolena em "Os Tudors", Cressida na franquia "Jogos Vorazes" e também Margaery  Tyrell na premiada série "Game of Thrones".

Em entrevista ao "Deadline" para falar mais sobre seu último projeto, uma nova versão de "Picnic na Montanha Misteriosa", a atriz analisou sua carreira recheada de personagens fortes.

"Eu gosto de fazer mulheres complexas e contraditórias", definiu Dormer. "E se você olhar para as mulheres que interpretei, elas estão lutando com a própria identidade, no senso de responsabilidade ou destino e versus medo e dor. Eu gosto dessa tensão".

A atriz também falou de como vai ser se despedir da série da HBO, que chega ao final em 2019 com a oitava temporada. "Eu estou ansiosa como fã para a ver o final. É um projeto com horas e horas de material, mas sabendo que vai para um ponto final neste momento da história. Eu vi a primeira temporada como fã e entre na série em seguida. Então é muito legal que Margaery participou desse fenômeno".