Topo

Música

Katy Perry paga rodada de bebida para o público, mas sofre as consequências

Manuela Scarpa/Photo Rio News
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 09h51

Imagina só a empolgação que Katy Perry deve ter sentido durante um show beneficente para, no meio de tudo, mandar um: "E aí, galera. Agora vocês podem tomar uma rodada de drinks na minha conta". Generosa, não? Mas, fazer isso durante a apresentação não foi a ideia mais inteligente.

Um vídeo do "TMZ" mostra o resultado da benevolência da cantora durante sua apresentação em Santa Barbara. O que aconteceu é que o público gostou tanto da ideia, que começou a deixar seus lugares no mesmo momento para coletar sua bebida, surpreendendo a artista.

No vídeo, Katy até gagueja tentando chamar de volta a galera. "Mas, gente. Esperem. Está no meio do show. Não saiam agora", ela diz, antes de dar uma gargalhada.

Ela falou sobre o caso ao "Entertainment Tonight": "Pois é, eu ofereci e o público todo saiu (risos). Eu estava fazendo este show em Santa Barbara e tinha muita gente que estava lá por que queria. E outros caras que estavam lá pra acompanhar filhos e namoradas. Então falei: 'Uma cerveja pra cada um'. Então, todos os homens se levantaram pra ir pegar. Até o marido da minha irmã voltou com uma!". 

Katy disse que ainda não sabe quanto o gesto de "caridade" vai custar ao seu bolso.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!