Gusttavo Lima não suporta frio de 7° e faz show abraçado a cobertor em MG
O sertanejo Gusttavo Lima reuniu uma multidão em show realizado na cidade de Santa Juliana, localizada no interior de Minas Gerais, no último domingo (20).
A cena curiosa, no entanto, veio quando o cantor não suportou o frio de 7°, que fazia naquele momento, e precisou abraçar a um cobertor.
"Que que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí [em Santa Juliana]. Meu Deus! Mas a galera compareceu", disse ele, em vídeo. "Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7 ° C. Vocês são demais", completou.
Segundo meteorologistas ouvidos pelo UOL, essa sensação se deve ao fato de que, antes da passagem de uma frente fria, o clima geralmente esquenta. Quando a frente atinge seu destino, a temperatura cai bruscamente, fazendo com que o frio seja mais sentido pelo corpo.
Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas foram os Estados que mais sentiram esse frio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.