Topo

Filmes e séries


"Grey's Anatomy" resgatará personagem do passado em 15ª temporada

Divulgação
Teddy Altman (Kim Raver) e Meredith Grey (Ellen Pompeo) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Oaulo

21/05/2018 14h15

É verdade que "Grey's Anatomy" sofre com perdas no elenco da trama até mais que o massacre vivido por fãs dos Vingadores em "Guerra Infinita". Mas, desta vez, o caso é o contrário. A trama da ABC trará uma personagem de volta ao elenco fixo: a doutora Teddy Altman, vivida por Kim Raver.

"Eu estou empolgadíssima em reviver Teddy Altman. Voltar à Shondaland com a incrivelmente talendosa roteirista Krista Vernoff e Ellen Pompeo (Meredith Grey) é como estar no céu. Eu tenho um lugar especial no coração por Teddy e me sinto com muita sorte por ter a oportunidade de continuar sua história!, disse a atriz, segundo o site da Variety.

A primeira aparição de Teddy Altman foi na temporada 6, onde ficou no elenco regular até o final da oitava temporada. Na 14ª temporada, a personagem fez uma rápida aparição.

Resgatar um membro já estabelecido do elenco de "Grey's Anatomy" pode resgatar um pouco a confiança dos fãs, que lidaram recentemnete com a saída de duas atrizes veteranas da série: Jessica Capshaw (Arizona Robbins) e Sarah Drew (April Kepner)