Barack e Michelle Obama vão produzir filmes e séries em parceria com a Netflix
A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21) que o casal Obama assinou contrato com o estúdio para a produção de conteúdo. O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama e sua mulher, Michelle, vão produzir filmes e séries em uma parceria inédita.
“Potencialmente incluindo séries com roteiros, séries não roteirizadas, séries documentais, documentários e conteúdos", anunciou a Netflix no Twitter.
Em comunicado oficial, o ex-presidente dos Estados Unidos disse que uma das alegrias do trabalho público foi conhecer pessoas fascinantes. "Esperamos cultivar e curar talentos, inspirações, vozes criativas que podem promover grande empatia e entendimento entre as pessoas. Queremos ajudá-las a compartilhar suas histórias com o resto do mundo".
O valor do acordo entre Obama e Netflix não foi revelado. Em março, a editora Penguin Random House fez um contrato com Barack e Michelle de US$ 65 milhões por suas memórias.
Para este contrato com a Netflix, o casal Obama fundou a empresa Higher Ground Productions, que será a responsável pelas produções.
"Barack e eu sempre acreditamos no poder de inspirar que as histórias têm, aquelas que nos fazem pensar diferente sobre o mundo ao nosso redor e nos ajuda a abrir a cabeça e o coração para os outros", afirmou Michelle.
Recentemente, Barack Obama participou do programa de entrevistas de David Letterman na Netflix, "My Next Guest Needs No Introduction".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.