Evento da 2ª temporada de "13 Reasons Why" é cancelado após tiroteio em escola
A Netflix cancelou o evento de estreia da segunda temporada de "13 Reasons Why", cujos episódios estão disponíveis a partir desta sexta-feira (18) na plataforma, após um tiroteio em escola do Texas (Estados Unidos), em que pelo menos dez alunos morreram.
"Nossos corações estão com as vítimas da Santa Fe High School. e com todas as vítimas de violência com armas de fogo", disse o serviço de streaming em comunicado. "Em decorrência dos acontecimentos de hoje, estamos cancelando a première de '13 Reasons Why'".
Os atores Katherine Langford, Dylan Minnette, Kate Walsh, Alisha Boe, Christian Navarro, Brandon Flynn, Miles Heizer, Justin Prentice, Ross Butler, além da produtora executiva Selena Gomez, eram esperados na cerimônia.
A série original da Netflix ficou conhecida por lidar com temas sérios entre adolescentes, como suicídio, estupro e bullying. No final da primeira temporada de "13 Reasons Why", o personagem Alex foi hospitalizar após se dar um tiro e a série ainda mostrou o descolado Tyler com uma gigantesca coleção de armas.
O incidente na Santa Fe High School começou por volta das 7h30 (horário local), quando o atirador, identificado pela polícia como Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos, teria invadido uma aula de artes e começado a atirar, segundo um estudante.
Angelica Martínez, 14, relatou que os alunos se assustaram com os tiros e quiseram sair correndo da escola, "mas a professora pediu para nós ficarmos". "Assim que a gente ouviu os alarmes, adotamos os procedimentos de evacuação, como se fosse um incêndio", disse Dakota Scrader a um portal de notícias local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.