Topo

Bateu saudade? "ThunderCats" vai voltar em nova série animada no Cartoon Network

Arte do novo "ThunderCats" - Reprodução/Entertainment Weekly
Arte do novo "ThunderCats" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 22h37

Um reboot de "ThunderCats" foi confirmado nesta sexta-feira (18) pelo Cartoon Network.

Com o nome de "ThunderCats Roar", o projeto vai se manter fiel ao desenho original da década de 80, que seguia as aventuras de  Lion-O, Cheetara, Panthro e companhia, mas planeja incluir mais elementos cômicos para o enredo.

“Eu acho que o mundo que eles construíram combina muito bem com a comédia, por causa de como essas ideias são bobas e estranhas”, disse o produtor Victor Courtright para o "Entertainment Weekly".

"Mas, ao mesmo tempo, não seria o ThunderCats se não tivesse elementos de ação super legais, porque é para isso que as pessoas querem ver de novo. É algo em que queremos nos apoiar. Então, com o novo show, não estamos saindo da ação nem um pouco. A cada passo que damos para a comédia, levamos mais dois para cenas de ação, efeitos de explosões, lasers e aventuras muito legais", completou.

O grupo, segundo a premissa oficial, conseguiu escapar da destruição de seu mundo, Thundera, e agora se encontra em um planeta desconhecido e exótico. Muitas criaturas bizarras e vilões estão no caminho, incluindo o temido Mumm-Ra.

"ThunderCats Roar" vai estrear no Cartoon Network em 2019.

Cena de "ThunderCats", que foi produzido entre 1985-1989 - Reprodução - Reprodução
Cena de "ThunderCats", que foi produzido entre 1985-1989
Imagem: Reprodução