Topo

Música

Xuxa Meneghel explica cancelamento de show na Virada Cultural

Reprodução/Instagram/xuxameneghel
Xuxa Meneghel explica ausência na Virada Cultural Imagem: Reprodução/Instagram/xuxameneghel

Colaboração para o UOL

17/05/2018 15h36

Uma das principais atrações da Virada Cultural 2018 de São Paulo - que será realizada no sábado (19) e domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel frustrou seus fãs ao cancelar sua apresentação. Nesta quinta-feira (17), ela compartilhou um vídeo em que explicou o motivo de sua ausência.

"Oi, galera da Virada, tudo bem? Então, sinto muito, queria muito estar aí, fazer esse show, acho que seria bem legal receber essa energia boa, tô precisando bastante. Mas, infelizmente, meu pezinho ainda tá assim. E os médicos disseram que ainda não tem jeito, não calcificou. Então assim que ele ficar legal, melhorar, prometo para vocês que o primeiro show da Xuxa vai ser em São Paulo, com vocês", prometeu ela, que seria atração do palco montado no vale do Anhangabaú. No lugar dela, a organização escalou o grupo Rouge.

Vale lembrar que em abril, enquanto realizava ensaio para uma coreografia no reality show "Dancing Brasil", da Record, Xuxa quebrou o pé e teve que passar a usar uma bota ortopédica.

Xuxa também enfrenta um momento difícil em sua vida pessoal após perder sua mãe, Alda, que morreu no dia 8 deste mês depois de passar mais de 10 anos sofrendo com Parkinson.