Violinista do Dave Matthews Band é acusado de assédio sexual
O músico Boyd Tinsley, violinista do Dave Matthew Band, foi acusado de assédio sexual por ex-integrante da banda Crystal Garden.
James Frost-Winn, que é trompetista, relatou ao "Consequence of Sound" que Boyd o salvou aos 18 anos e foi fundamental para ajudá-lo dentro do cenário musical.
Durante uma turnê, o jovem relatou que acordou com o músico de 54 anos se masturbando ao seu lado. Boyd argumentou, segundo a vítima, que havia "misturado alguns medicamentos", por isso estava fora de si.
Em outro momento, o integrante do Dave Matthew Band começou a enviar mensagens explícitas no celular do amigo após pedir fotos que seriam para divulgação.
"Você é um material excitante e eu quero o seu melhor. Na verdade eu estou me masturbando com a possibilidade de novas fotos. Provavelmente terá que depilar os pelos pubianos, pelo menos até a base do pênis. Eu quero que fique óbvio que você não está usando cueca. Camiseta e jeans deixam o deixam com cara de safado, mas sua cara é angelical. Entende? Você é o garoto mais gostoso da banda, eu tenho explorar sexualmente isso o quanto puder. Estou muito excitado agora", escreveu Boyd.
Frost-Winn contou que não poderia ignorá-lo justamente porque ele era o chefe da banda, mas começou a tomar cuidado. Após alguns meses, Boyd começou a falar novamente sobre o episódio em que se masturbou ao lado do amigo, e admitiu "que não conseguiu se controlar" quando teve a iniciativa.
Atualmente, o trompetista se afastou da música e em fevereiro deste ano entrou com medidas legais contra Boyd. No mesmo dia, o músico anunciou que estava se afastando do Dave Matthew Band para resolver problemas pessoais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.