Topo

Atriz volta ao tapete vermelho após 4 anos e se desculpa por look "desleixado"

Jennifer Love Hewitt em evento da série "9-1-1" - Evan Agostini/Invision/AP
Jennifer Love Hewitt em evento da série "9-1-1" Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

17/05/2018 07h53

A atriz Jennifer Love Hewitt estava sumida dos tapetes vermelhos. E seu retorno, segundo ela mesma, não foi dos mais triunfais. Nesta segunda-feira, ela participou de um evento para promover a série “9-1-1”, em Nova York. Depois de sua participação, ela foi ao Instagram e pediu desculpas por ter se apresentado de um modo desleixado.

Jennifer, famosa por “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, apareceu com pouca maquiagem, calça e blazer preto. Mas, depois do evento, disse que não foi o adequado.

jennifer - Evan Agostini/Invision/AP - Evan Agostini/Invision/AP
Imagem: Evan Agostini/Invision/AP

“Ontem foi o evento da FOX, que foi incrível. Mas ninguém me avisou que seria uma daqueles dias de 12 horas e que Nova York estaria com 100% de umidade. Então, tenho de me desculpar. Usar um blazer preto não foi uma grande ideia. E não usar spray para o cabelo também foi uma má ideia. Eu apenas tenho de me desculpar da forma desleixada em que apareci nas fotos que foram tiradas”, disse Jennifer.

O último papel da atriz havia sido em “Mentes Criminosas”, série de TV norte-americana.

Jennifer disse que estava “derretendo” quando chegou ao tapete vermelho e que fez sua primeira viagem com os filhos justamente para o evento de “9-1-1”.

“Eu esqueci totalmente que sou uma atriz e que tem um jeito com que me devo apresentar. E foi minha primeira viagem com as crianças. Honestamente, eu peço desculpas. Eu devia ter juntado meus cacos”, completou.

Na série, Jennifer Love Hewitt vive uma operadora do serviço de emergência dos EUA, irmã do personagem Evan Buckley, de Oliver Stark.