Topo

Ryan Reynolds revela que filha chorou ao vê-lo maquiado para "Deadpool 2"

Ryan Reynolds em Deadpool - Reprodução
Ryan Reynolds em Deadpool Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 08h41

O visual de Ryan Reynolds como Deadpool não é dos mais tranquilos. E quem mais se impressionou com ele foi a filha do ator. Ele revelou que ela ficou um tempão chorando após vê-lo como o personagem.

Em entrevista à "Entertainment  Weekly", o ator falou sobre a pequena Inez, de 1 ano e meio, sua filha com Blake Lively. Em certa ocasião, ela o viu fantasiado como Wade  Wilson, cheio de cicatrizes. E o resultado não foi bom.

“Quando eu estou com a maquiagem de cicatrizes, é duro para meus filhos. E eles estiveram várias vezes no set de filmagem. Eu saio de casa de manhã como papai e aí na hora do almoço parece que eu dormi em um forno”, brincou ele, que ainda tem James, de 3 anos.

“Minha filha de 1 ano chorou por horas depois de me ver. Foi uma tortura, porque não dá pra tirar na hora e eu: ‘Não, não não! Sou eu aqui por trás da maquiagem!’. E são horas para tirar aquelas próteses e maquiagens”, adicionou.

Sobre o efeito da maquiagem nele próprio, Reynolds disse que “quando ponho a máscara, me sinto o mais livre que já me senti em toda minha vida. É uma situação especial. Não sei explicar, mas é como se eu liberasse o Deadpool”.

“Deadpool 2” estreia nas salas de cinema brasileiras nesta quinta-feira.