Ryan Reynolds revela que filha chorou ao vê-lo maquiado para "Deadpool 2"
O visual de Ryan Reynolds como Deadpool não é dos mais tranquilos. E quem mais se impressionou com ele foi a filha do ator. Ele revelou que ela ficou um tempão chorando após vê-lo como o personagem.
Em entrevista à "Entertainment Weekly", o ator falou sobre a pequena Inez, de 1 ano e meio, sua filha com Blake Lively. Em certa ocasião, ela o viu fantasiado como Wade Wilson, cheio de cicatrizes. E o resultado não foi bom.
“Quando eu estou com a maquiagem de cicatrizes, é duro para meus filhos. E eles estiveram várias vezes no set de filmagem. Eu saio de casa de manhã como papai e aí na hora do almoço parece que eu dormi em um forno”, brincou ele, que ainda tem James, de 3 anos.
“Minha filha de 1 ano chorou por horas depois de me ver. Foi uma tortura, porque não dá pra tirar na hora e eu: ‘Não, não não! Sou eu aqui por trás da maquiagem!’. E são horas para tirar aquelas próteses e maquiagens”, adicionou.
Sobre o efeito da maquiagem nele próprio, Reynolds disse que “quando ponho a máscara, me sinto o mais livre que já me senti em toda minha vida. É uma situação especial. Não sei explicar, mas é como se eu liberasse o Deadpool”.
“Deadpool 2” estreia nas salas de cinema brasileiras nesta quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.