Produtor queria ter visto mais cenas do Pantera Negra em "Guerra Infinita"
Nate Moore, produtor de "Pantera Negra" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal", lamentou em entrevista ao "Screenrant" que T'Challa não teve tanto destaque quanto deveria em "Vingadores: Guerra Infinita".
Para o produtor, a culpa não é dos irmãos Russo nem dos roteiristas Christopher Markus e Steve McFeely, que planejaram o terceiro capítulo da franquia antes de saber do sucesso de "Pantera Negra.
"A gente sabia que ele [T'Challa] estaria em 'Guerra Infinita' e conversamos com Joe e Anhotny, que ficaram animados em fazer boa parte do filme em Wakanda. Mas, vendo agora o impacto que o filme teve, eu acho que Joe, Anthony, Steve e Chris teriam que escrever esse personagem um pouco diferente e até explorar um pouco mais Wakanda", opinou Moore.
Ele completou. "A verdade é que [Vingadores: Guerra Infinita] tem um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, então não há tempo para parar e cheirar flores, mas Pantera Negra teve esse toque cultural, o que poderia prolongar o tempo que o filme permanece em Wakanda".
"Especialmente, eu acho, dar para T'Challa mais cenas fundamentais, porque ele ficou tão importante para as pessoas de forma rápida, o que novamente não prevemos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.