Topo

Geek


Produtor queria ter visto mais cenas do Pantera Negra em "Guerra Infinita"

Divulgação
Chadwick Boseman em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 21h33

Nate Moore, produtor de "Pantera Negra" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal", lamentou em entrevista ao "Screenrant" que T'Challa não teve tanto destaque quanto deveria em "Vingadores: Guerra Infinita".

Para o produtor, a culpa não é dos irmãos Russo nem dos roteiristas Christopher  Markus e Steve McFeely, que planejaram o terceiro capítulo da franquia antes de saber do sucesso de "Pantera Negra.

"A gente sabia que ele [T'Challa] estaria em 'Guerra Infinita' e conversamos com Joe e Anhotny, que ficaram animados em fazer boa parte do filme em Wakanda. Mas, vendo agora o impacto que o filme teve, eu acho que Joe, Anthony, Steve e Chris teriam que escrever esse personagem um pouco diferente e até explorar um pouco mais Wakanda", opinou Moore.

Ele completou. "A verdade é que [Vingadores: Guerra Infinita] tem um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo, então não há tempo para parar e cheirar flores, mas Pantera Negra teve esse toque cultural, o que poderia prolongar o tempo que o filme permanece em Wakanda".

"Especialmente, eu acho, dar para T'Challa mais cenas fundamentais, porque ele ficou tão importante para as pessoas de forma rápida, o que novamente não prevemos".