Topo

Geek

Produtor confirma morte "definitiva" de personagem de "Pantera Negra"

Divulgação
Pôster de "Pantera Negra" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 13h34

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FILME “PANTERA NEGRA”. NÃO LEI SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECE NO FILME

Vários personagens perderam a vida na guerra civil de Wakanda, durante a trama de “Pantera Negra”, e um dos mais importantes da trama não tem chances de voltar. É o que disse o produtor executivo Nate Moore.

Em entrevista ao Comic Book, Moore falou sobre o desfecho de Ulysses Klaw. O personagem é morto em uma cena “fora das câmeras” e seu corpo é entregue em Wakanda. Sem ver a morte, alguns fãs tinham a expectativa de que ele pudesse voltar, de alguma forma. Mas não é o que vai acontecer.

“Essa decisão foi tomada bem cedo no projeto, porque sabíamos que, mais que Ulysses, Killmonger era o principal vilão do filme”, afirmou Moore.

“E ele está realmente morto. Ele está morto, morto. O que penso, honestamente, que era algo importante para Andy (Serkis, o ator). ‘Oh, eu posso fazer esse personagem que tem um grande brilho, mas que se vai rapidamente. É divertido’. E nós queremos contar apenas o que o personagem tem a oferecer. Não sei que outra história poderia sair de Klaw, mas sei que tivemos sorte de ter Andy envolvido no filme”.

Andy Serkis estreou no universo cinematográfico da Marvel em 2015, no “Vingadores: Era de Ultron”. Mas logo em seu segundo filme acabou morto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!