Ônibus de Michel Teló atropela vaca em estrada de SP; motorista fica ferido
Um ônibus transportando integrantes da banda e da produção de shows de Michel Teló se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira. O veículo colidiu com uma vaca em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, próximo a Pereira Barreto (SP). O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Teló não estava neste ônibus. O problema foi no quilômetro 587 da rodovia. O cantor tem apresentação marcada para esta quarta-feira na Festa do Peão de Guaíra.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, o acidente aconteceu quando uma vaca invadiu a pista. O animal morreu. Apenas o motorista do ônibus de Teló sofreu ferimentos leves. Ele sofreu escoriações e foi levado a um hospital da região por protocolo e liberado em seguida -- a assessoria de imprensa do cantor não confirmou a informação.
LEIA MAIS
- Empresas produzem mais de 100 músicas sertanejas novas p/ mês
- Matheus & Kauan migram para o R&B em música ao lado de Anitta
- Luan Santana dá "chega mais" em Tatá Werneck em clipe; veja
Não foi a primeira vez que um ônibus de Teló se envolveu em acidente. Em 2016, uma batida mais grave resultou na morte de três pessoas. Todas estavam no veículo em que o ônibus do cantor bateu, na BR-376, próxima ao pedágio da cidade de Ortigueira.
Na ocasião, o motorista era Jorge Quirino Alves, que sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. O ônibus seguia pela pista da direita quando foi atingido pelo carro, que atravessou a pista.

4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não tá fácil pra ninguém mesmo, eles queriam era garantir o churrasco do dia já que não deve ter uma agenda lá muito cheia não é? E também a gauchada gosta de uma carninha, não é mesmo?
Gente. O UOL está se superando. Este conteúdo do atropelo da vaca pelo ônibus de Michel Teló mudou a minha vida de hoje em diante. Devia ganhar o prêmio de melhor reportagem do ano!