Topo

Geek

Em meio a polêmica, Stan Lee posta 1º vídeo no Twitter: "Finalmente aprendi"

AFP PHOTO / FREDERIC J. BROWN
Apesar da saúde debilitada, Stan Lee caminhou pelo tapete da estreia e posou para fotos na estreia de Vingadores: Guerra Infinita Imagem: AFP PHOTO / FREDERIC J. BROWN

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 09h58

Do alto de seus 95 anos, o mago da Marvel Stan Lee mostrou que ainda leva jeito pra tecnologia. Apesar de um bocado atrasado, ele postou seu primeiro vídeo, pelas próprias mãos, no Twitter, e aproveitou para agradecer aos fãs.

“Ei, verdadeiros fãs, eu só queria dizer que eu amo seus comentários no Twitter. Eu não sabia o que estava perdendo e agora que estou vendo as mensagens eu quero dizer que aprecio tudo o que falam e fazem. Eu amo todos vocês e vamos manter essa ótima relação. Excelsior”, afirmou.

Lee vem sendo alvo de polêmicas e a mais recente é um processo de US$ 1 bilhão contra a POW! Entertainment, empresa que fundou em 2001. Ele alega que teve de assinar um documento fraudulento, em que a empresa ficou com exclusividade de direitos sobre seu nome. Os empresários teriam ocultado o documento original, sem exclusividade.

Para piorar a situação, a lenda dos quadrinhos também afirma que a POW! assumiu o controle de suas contas nas redes sociais e está se passando por ele, o que mudou com suas novas publicações.

Aos 95 anos, Stan Lee não vive um momento fácil. Recentemente, foi revelado que ele sofreu um golpe em que seu sangue foi usado para autografar HQs. Outros problemas também afligem a lenda da Marvel.

Não bastasse ele ter sido flagrado com a saúde debilitada, Lee também estaria sofrendo abusos físico e psicológico da própria filha, que seria cúmplice das fraudes dos ex-companheiros de trabalho que o pai agora processa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!