Pabllo Vittar quebra a internet com cover de Lana Del Rey: "Canta muito"
Pabllo Vittar cantou uma versão de "Summertime Sadness", de Lana Del Rey, em seu programa no Multishow nesta terça-feira (15). O cover do maior hit da cantora pop norte-americana chamou a atenção de quem acompanhava a atração pelo canal de TV pago e fez com que o nome do programa - "Prazer, Pabllo Vittar" - fosse um dos assuntos mais comentados no Twitter.
"Até melhorou o vocal, parabéns", "que perfeição" e "canta muito" foram alguns dos comentários sobre a performance afinada de Pabllo. "E ainda falam que não canta", lembrou outro internauta sobre as críticas frequentes ao estilo vocal da drag queen.
Vale destacar que "Summertime Sadness" tem levada mais lenta, bem diferente dos maiores sucessos de Pabllo, que carregam batidas dançantes. No entanto, "Indestrutível", atual música da cantora brasileira, é uma balada e também explora os vocais mais caprichados.
O episódio desta terça de "Prazer, Pabllo Vittar" tinha ídolos como tema, e a performance de "Summertime Sadness" foi uma homenagem de Pabllo Vittar para Lana Del Rey, já que ela começou a gostar da cantora após ouvir a música.
Joga Bunda
"Prazer, Pabllo Vittar" ainda recebeu as cantoras Aretuza Lovi, Gaby Amarantos e Linn da Quebrada, que também se apresentaram. A performance de "Joga Bunda", música de Aretuza Lovi em parceria com Pabllo Vittar e Gloria Groove, foi um dos momentos dos mais animados.
Estreia de Pabllo Vittar como apresentadora, o programa vai ao ar todas as terças, às 21h, e traz convidados para abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.