No México, Anitta nega rejeitar rótulo: "Eu sou feminista sim"
Se existe uma questão de persegue Anitta é se ela é ou não feminista. No mês passado, a cantora pop evitou o rótulo em entrevista à agência AFP e criou polêmica ao dizer que não queria ser confundida com quem "levanta a mulher e coloca o homem para baixo".
A questão voltou à baila durante sua passagem pelo México, onde ela cumpre extensa agenda de divulgação. Durante entrevista a RMS Canal, transmitido na página do Facebook da emissora mexicana, a cantora foi confrontada com a fala. "Não, eu sou feminista", disse, surpresa.
Anitta afirmou que a confusão se deu por ela não ter conseguido se expressar corretamente na entrevista anterior. "Algumas vezes, quando damos entrevistas, nem sempre conseguimos expressar exatamente o que pensamos. Eu dou trinta entrevistas por semana! Algumas vezes alguém interpreta mal", disse.
"Eu sou feminista sim. Eu só disse que o feminismo quer igualdade entre homens e mulheres, e não o oposto. Para exaltar a mulher, não precisa rebaixar os homens", disse. "Somos todos incríveis".
Na entrevista, Anitta afirmou que não se importa em emplacar sucessos no topo das paradas e falou sobre suas cirurgias plásticas. "Eu tinha um nariz gigante, mudei toda minha cara, mas mudar a cara é fácil. Você encosta e quando acorda já está mudada. Agora, para tirar as celulites eu tenho que fazer dieta. E eu não quero ficar sem comer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.