Topo

Com Dedé Santana, Circo da Turma da Mônica estreia em julho em São Paulo

Mauricio de Sousa se junta a Dedé Santana e cria o Circo da Turma da Mônica - Divulgação
Mauricio de Sousa se junta a Dedé Santana e cria o Circo da Turma da Mônica Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 16h26

O espetáculo "Circo da Turma da Mônica - O Primeiro Circo do Novo Mundo" estreia em São Paulo no dia 7 de julho, um sábado.

Anunciado há um mês, o projeto idealizado pelo cartunista Mauricio de Sousa e com participação especial do humorista Dedé Santana ainda passa por outras dez capitais após temporada na capital paulista: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Natal, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis.

Com duração de 1 hora e 20 minutos e 15 minutos intervalo, o espetáculo terá o Trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônias e o palhaço Rodrigo Robleño, reconhecido por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil.

A produção e direção geral é de Mauro Sousa, que lidera a Mauricio de Sousa Ao Vivo, responsável por transformar as histórias em quadrinhos em experiências lúdicas, educativas e culturais.

Os ingressos para a temporada em São Paulo já estão à venda online (clique aqui) e na bilheteria física do Teatro Opus, que fica no Shopping Villa Lobos. Os preços vão de R$ 75 (balcão nobre) a R$ 150 (platéia premium) + taxas.

Serviço

Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo
Quando: 7, 8, 14 e 15 de julho - 16 horas
Local: Teatro Opus – Shopping Villa Lobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Classificação: livre (recomendado para maiores de 3 anos)
Duração: 1h20, com 15 minutos de intervalo
Capacidade do teatro: 720 lugares