Topo

Música

Wesley Safadão alcança 17 milhões e vira o cantor brasileiro mais seguido do Instagram

Marcus Desimoni/UOL
O cantor Wesley Safadão Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 19h40

Wesley Safadão chegou nesta segunda-feira aos 17 milhões de seguidores no Instagram, alcançando a marca de cantor brasileiro mais seguido da rede social. Ele deixou para trás Luan Santana, que atualmente conta com 16,9 milhões de seguidores na mesma plataforma.

"É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!", comentou o cantor cearense em nota. Em sua publicação em que celebra a marca na rede social, Wesley Safadão ainda fez questão de usar a hashtag "de Serrinha para o mundo", lembrando do bairro de Fortaleza em que nasceu e de suas origens.

O último lançamento de Wesley Safadão é "Romance com Safadeza", música dele com Anitta. Com o clipe lançado há 1 mês, a parceria com a carioca segue em alta. É a terceira música mais executada no YouTube e a quarta no serviço de streaming Spotify. Vale lembrar que Anitta também tem a marca atingida agora por Safadão. Com 28,2 milhões de seguidores só na rede social, ela é a cantora brasileira mais seguida.

Obrigado, Brasil! ? ?17 milhões de seguidores no Instagram #DaSerrinhaParaOBrasil #DoBrasilParaOMundo

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!