Quem é o unicórnio? Astro de "Deadpool" surpreende em aparição na TV

Imagine só você assistindo àquele show de calouros musicais, quando entra um cidadão vestido de unicórnio, com sua identidade escondida. Imagine a surpresa, então, quando durante esta apresentação, que aconteceu em uma TV da Coreia do Sul, revela que o cidadão fantasiado é ninguém menos que Ryan Reynolds.
Foi assim que o astro de “Deadpool” apareceu no programa “King of Mask Singer”. O programa, na verdade, não é de calouros. Ele reúne celebridades mascaradas, que cantam sob anonimato, para que se tente descobrir quem são. O diferente foi ter um astro deste porte, norte-americano e às vésperas da estreia de “Deadpool 2”.
Reynolds cantou a música “Tomorrow”, do musical “Annie”. E foi bem! Mas e para adivinharem quem era... Um dos participantes brincou que poderia ser Donald Trump fantasiado de unicórnio, deixando o ator estupefato.
“Oi gente! Me desculpem pela canção”, brincou o ator, depois de se revelar sem máscara. “Obrigado por me receberem, foi eletrizante. Foi uma honra e vocês me levaram ao limite”. Reynolds disse que foi a primeira vez que cantou para um público, em um palco.
O filme estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros.